quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tenho Saudades



Tenho saudades daqueles tempos!

Tempos de paz;

Tempos de guerra;

Tempos de infância.

Tenho saudade de nossa fraternidade!

De nosso amor fraterno;

De nossas brigas fraternas;

De nossa dependência fraterna.

Tenho saudade do nosso futuro!

Do nosso futuro planejado;

Do nosso futuro inesperado;

Do nosso futuro desconhecido.

Tenho saudade dos nossos desabafos!

De ouvir você desabafar;

De você me ouvir desabafar;

De rirmos dos nossos desabafos.

Tenho saudade do seu sorriso!

Das suas lágrimas;

Das suas meninices;

Dos seus momentos;

Da sua inocência;

Do seu mau humor;

Do seu bom humor;

De te fazer sorrir;

De te irritar...

Enfim...

Tenho saudades de você!!

Um comentário:

Kakah disse...

Oláa...
Bom, já disse que eu adoro seus textos!?
huauhauhauhuhauhauhauhauha
Nossa, vc me fez refletir em muitas coisas agora. Em quanta coisa eu tenho saudades. De quantas pessoas, de quantas história *fiquei deprimida... uhahuauhauha :P
Viajei um pouco quando eu li, mas tudo bem!
Viu, me fez pensar em coisas que eu não queria mais pensar! uhauhauhauhauh

Adoreiii!
Bjinhuss