sábado, 17 de março de 2012

Difícil entender?

"Estou aqui! Estou aqui agora, então não me fale do passado. O que aconteceu aconteceu, não se pode fazer nada quanto a isso. Nada que se fale ou faça mudará os fatos. E os fatos são que ambos erramos. Você errou quando partiu, eu quando não fui atras de você. Errou quando acreditou que nunca daria certo. Errei quando provei que estava certa. Mas o passado não faz o presente. Nós o fazemos! então façamos direito, façamos como deve ser feito. Agora abaixe suas armas, quebre essa barreira, venha para meus braços que é onde quer estar, acredite em mim e pare de inventar desculpas. Agora confesse que me ama!"

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!!! Muito lindo seu canto, já estou seguindo. Venha me visitar também.
Bjo no coração.


http://www.umcantonocoracao.blogspot.com.br/