segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sempre com você


Você esta longe,
Mas por mais que nossos olhares não se cruzem,
Meu coração enxerga o seu.
Por isso que ler suas cartas com pingos de lagrimas,
Também me faz chorar.
Prometi que sempre estaria com você
E isso é promessa pra toda vida.
Se a vida pesar em seus ombros,
Ofereço-te os meus para dividir a carga.
Se as lagrimas te turvarem a visão,
Ofereço-te as mangas de minha camisa para secá-las.
Se um dia o desanimo cobrir seus dias,
Farei o impossível para ver um sorriso em sua face.
Se você sentir que não conseguirá
Transformar seus sonhos em realidade,
Disponho-me a sonhar com você,
Para que juntos o façamos real.

5 comentários:

Kakah disse...

De nada! ^^ rs
*gostei da fotooo! :P

Bom, eu adorei esse texto.
Lindo do começo ao fim...
parabénss...

Ei, psiu! Adorei! (2)

BJinhuss

Ana disse...

Lindo em cada palavra!

Amei

dicasdemaquiagem disse...

Parece com ela!
=)
sim, parece muito com ela!
....
Lindo!
Dizem , meu fernando pessoa que o tempo , cura as feridas, mas acho que isso não é verdade, sempre perdemos algo, nunca ficamos plenos.....
te amo!

Unknown disse...

ficou lindo. nossa, muito mesmo.

Kamilly Cota disse...

chorei com esse texto, de novo.
é simplismente perfeito.
;**