segunda-feira, 3 de maio de 2010


E agora, o que fazer?
Já não somos os mesmos
Teus carinhos não adiantam
Pois parei de senti-los
Tuas palavras não me alcançam
Nossa frieza nos distanciou
Sentimentos não nos dão prazer,
Este só conseguimos através da carne.
Pedir perdão é irrelevante.
Nosso passado é imutável,
Então pare de lamentar-se.
Se quiseres ir, vá!
Mas antes de partir,
Dê-me mais um abraço,
Deixe-me, uma vez mais,
Deitar no globo do teu peito,
Sussurre palavras desconexas no meu ouvido,
Permita que aos poucos
Eu acelere tua respiração,
Faça teu corpo contrair,
Teus olhos mirarem as estrelas
E, de súbito, te relaxar.
Depois, quando a aurora despertar-te,
Parta, pois o que nos unia
Extinguiu-se com ultimo suspiro da noite.

3 comentários:

Kakah disse...

Oiiii (:

Gosteiiii! mt bom!

BJinhuss

Ana disse...

Gostei mt

A.

Elis Paulino Soares¹²³ disse...

Que sejam apenas palavras, mas que nenhuma atitude mostraria mais do que o que foi dito. Perfeito.