sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mentira


Ainda me lembro das madrugadas chuvosas
Em que passeávamos na areia da praia.
Você abraçada em mim, segurando minha mão,
Sua cabeça em meu ombro, seu sorriso no meu...
Lembra?
Lembro-me da primeira vez que nos vimos.
Quando olhei em seus olhos,
Senti que você via mais do que eu mostrava,
Senti seu olhar percorrendo minha alma,
Lendo minha mente.
Lembro que tremi. Lembro que seus lábios sorriram.
E foi nessa hora que me perdi...
Nessa hora fiquei cego para o óbvio,
Surdo para a verdade e negligente para meu bem estar.
Acreditei nas suas historias.
Fiz das suas mentiras minhas verdades;
Fiz dos seus sonhos meu objetivo;
Fiz das suas ilusões a minha realidade.
E hoje, sentado na areia olhando pro céu
Que por vezes já foi testemunha do nosso amor,
Vejo imagens do nosso passado e me pergunto:
Como pude amar uma mentira?

5 comentários:

Kaline disse...

Acho q vou passar todos os dia por aqui. O que mais dizer sobre seus textos Iuri?? são MARAVILHOSOS! e o final deste foi surpreendente! amei

Kamilly Cota disse...

PUTA QUE PARIL, CARALHO!
desculpe os palavrões, mas nao encontrei nada que pudesse descrever esse texto.
Arrasou.
Amei, amei, e amei.
1577 beijos *;

Kakah disse...

éé, esse texto me fez aplaudir, realmente. Textos como esse, me faz pensar em quantos modos podemos amar, sentir...
Gostei muito!
Já falei néé, adoro o jeito com que vc escreve. parabééns.

Bjinhuss

Kakah disse...

UHAHUAUHAU detalhe Só "K" Comentando aqui rs

Saudades! #rs

Ana disse...

Quebrando a magia do "K".
Amei esse texto; adoro o modo como você descreve sentimentos de um modo tão simples e bonito.
Beijinho.