sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Argumentos


- Alguma coisa no caderno faz com que minhas palavras sejam vazias.
- Garoto retardado! Não sabe seguir a norma, ser normal...
- Eu? Quem sou eu?
- Não faço idéia!
- Eu sei que vivo, pelo menos meu corpo vive.
- Você me ama né?!
- Amo! Assim como o Sol ama a Lua, mas vive se escondendo quando ela aparece.
- Desculpa esfarrapada! Tá fugindo da realidade
- Mas a realidade é relativa, sua realidade é apenas um sonho para mim.
- Um sonho que você sabe que pode tornar real.
- Quando se tornar real, estarei vivendo um sonho
- Já vivo um sonho, estou esperando você se dar conta disso
- Então vamos dar as mãos e construir nossa realidade tão sonhada
- Tem certeza? Você me pareceu tão distante...
- Minha pequena! Nunca estarei mais distante do que seu coração possa me ver.
- Esperava de você apenas a resposta “absoluta”. Não sei...
- Sempre estarei com você, sempre!
- Preciso de uma prova de que é tão real para você quanto é para mim!
- Sou apenas um mortal, não posso lhe dar corpos celestes, mas meu coração deixaria de bombear sangue para minhas veias, só para amar-te
- Preciso de mais do que palavras, palavras o vento leva. Quero uma prova de que não é um sonho só meu.
- Então não falarei mais nada, apenas ações falarão o que meu coração grita.
- É arriscado, mas você vale o risco.
- A vida é correr riscos. E por você eu faria de um precipício um degrau.
- Espero que não sejam apenas palavras bonitas, porque EU TE AMO!
- Não são! E sim, minhas pernas tremem com sua presença, mas meu coração permanece firme gritando AMO VOCÊ.

3 comentários:

Kamilly disse...

Alguém acabou com alguém nesse texto!
UAIHEIUHEUHQEUIHQIUEHIQUHUI
MUUUUUUUUUUITO maneiro.
tá de parabéns, hein.
amei
beijinhos :D

Ana disse...

Lindo; parabéns por melhorar a cada dia.
Beijinho.

Unknown disse...

ficou lindo demais, estremeci.