quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu



Você disse que queria saber quem sou de verdade,
O que está escondido por baixo desse meu sorriso,
O que realmente se passa pela minha cabeça
E quais emoções passam pelo meu coração.
Em uma palavra me defino: fechado!
Não sou de falar de mim, do que sinto ou penso.
Meus pontos de vista são meus
E, por isso, só compartilho quando vale à pena.
Evito conversas complicadas onde eu tenha que me expor.
Estou quase sempre na defensiva, mas quando ataco é nocaute.
Minha boca não cospe as palavras que penso.
Meu coração não sente as palavras que digo.
Meu sorriso de sarcástico, alegre ou sem graça se confundem.
As verdades que digo, são verdades para alguém,
Não necessariamente para mim.
Não sou todo falso, nem todo verdadeiro.
Chamo meu estilo de viver de auto-preservação.
A quem diga que sou tolo, estúpido e idiota.
Alguns se arriscarão a dizer que sou um maldito pessimista
Que teme a própria felicidade.
Dou-lhes razão!
Felicidade vive de expectativas;
Expectativas geram desapontamento;
Desapontamento leva a aprendizados
E os aprendizados me levaram a ser o que hoje sou.
Apenas abrevio o caminho.
O que causa dor no seu coração
Também fere o meu. Não sou inerte às emoções,
Apenas aprendi a conviver com elas.
Certo ou errado? Pense o que quiser!

6 comentários:

Unknown disse...

"Em uma palavra me defino: fechado!"
Mesmo sendo assim, ja sabe que se precisar conversar estarei aq!
O texto com sempre, está mt bom!
Beijos.

Kaline disse...

o texto.. bem escrito como sempre.
mas... nós somos o que queremos ser.
sendo fechado ou não.
dizendo o que sente ou não.
te admiro muito!
beijos

Anônimo disse...

Fechado? Bastante.
Mas não comigo, pq vc sabe né.. eu posso. UAHEUIAHEIUHAUIEAQA
te adoro, menino.
nossa amizade é pra sempre.
esse texto é lindo =)
beijos!


ps: vou por como anonimo pq quero ver se voce adivinha quem é, meu sunshine <3

Kakah disse...

Oi Chatinho,

Eu tinha me esquecido que eu já li esse texto :P
Bom, gosteii mtmt...
vc escreveu mt bem :D.

saudades
te adoroo!

BJinhuss

Kamilly Cota disse...

¬¬

Bernadete disse...

Aaah, como eu sinto sua falta Iuri.
Falta desse menino quieto e fechado. Desse pessimista que tanto se parece cmg na personalidade =)
Jaá sabe né? mesmo longe vc pode sempre contar comigo!

Eu te adoro tanto, tanto!