sábado, 18 de setembro de 2010

Quase primavera


Esse período de tempestades que paira sob meu céu
Sei que não tarda a findar.
Essas águas que hoje dão um tom melancólico ao dia,
Amanhã se transformarão em flores.
Esse vento que agita e leva tudo para longe,
Levará as sementes da vida ao jardim de minha alma.
O céu será azul, os pássaros voarão livres,
E essa vasta imensidão morta
Irá se tornar um arco-íris vivo.
Cada canto esquecido,
Cada pedacinho inóspito do meu coração
Será tomado pela leveza que essa estação remonta.
Abrirei as janelas da morada do meu espírito.
Iluminarei meus olhos com os raios da alvorada.
Essas nuvens negras irão para longe
Onde não possam causar mais estrago
Do que uma gota de orvalho na madrugada.
A vida se tornará tão completa
Quando essa tempestade se for.
Eu serei tão mais feliz
Pois é quase primavera.

4 comentários:

Bernadete disse...

" Quando essa tempestade se for.
Eu serei tão mais feliz "

Nossa, você sabe como cumprir bem um desafio. Mostrou que o dom e insipração ta aí dentro de vc =)

Obg por essas palavras tao lindas.
texto fiucou perfeito.

Anônimo disse...

Adorei o poema...
adoro textos que expressam espereança, otimismo, alegria!
Parabéns... Você escreve muito bem!

Kakah disse...

Oi Lindinho,

Ahh, to com mta saudades suas.
Séérioo ¬¬ rs'

Bom, sobre o texto.
Sou sua fã, sabi disso,
gosto de quase tudo que escreve. rs'
esse não será diferente dos outros. Gostei!
Sincero e com sentimentos mil. rs'
Parabéénss...

Ah, ve se não somii, please.

BJinhuss
te adoroo mt

Kamilly Cota disse...

adorei o texto :D
teadoro!