terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sem título


Prometi nunca mais me envolver,
Nunca mais me entregar,
Nunca mais sofrer por alguém.
Mas esse infernal destino destrói meu mundo,
Esses anjos, com seus tridentes e cheirando a enxofre,
Castigam essa carne já destroçada.
E esse coração, traidor e cruel,
Atormenta essa mente que tenta em vão se manter firme.
O corpo todo treme consumido por uma ira
A qual cega qualquer beleza que essa vida supostamente possui.
Direciono minhas palavras aos céus
E rogo que essa dor passe,
Mas a cada dia que chega a dor aumenta e os problemas se multiplicam.
Os momentos de risos se tornam tão raros
Quanto encontrar uma flor num campo de guerra.
Quando acordo, rezo para que a noite não demore a chegar.
Quando durmo, rezo para que os sonhos me levem sem ter que voltar.
Ao vento que sopra, peço que leve essas angustias.
Mas nada adianta.
Essa maldição ainda paira sobre minha vida.
E minha vida, nada mais é do que a tristeza de viver.

4 comentários:

Kakah disse...

Huumm, que bonito.
tocante e triste...
mts adjetivos poderia usar :DD
Gostei mt chatinho, muito bom!!!

Ah, to sentindo sua falta no meu blog hein.
Me abandonou! (choro)

Te adorooo
BJinhuss

Anônimo disse...

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo de água e bebesse.
-'Qual é o gosto?' - perguntou o Mestre.
-Ruim' - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.
Então o velho disse:
-'Beba um pouco dessa água’.
Enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:
-'Qual é o gosto?'
-'Bom ! disse o rapaz.
-'Você sente o gosto do sal?' perguntou o Mestre.
-'Não, disse o jovem.
O Mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse :

-'A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos.
Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta.
É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu.
Em outras palavras:
- É deixar de Ser "Copo", para tornar-se "Lago".

"Entender a vontade de Deus nem sempre é facil, mas crer que Ele está no comando
e tem um plano para a nossa vida faz a caminhada valer a pena".

Kamilly disse...

Bonito texto, porém triste.
:s
precisando, to aqui.
beijos.

Victor Jaym disse...

" É triste, é verdade, porem é coisa de maricas. Não por ser poesia, porque eu tmb as faço. mas pelo fato de ter desistido. Mais de 1 bilhão de pessoas sofreram coisas bem piores e ainda sim conseguem sorrir e lutar. Erraram , sofreram, mas se levantaram. Não uma, ou duas, mas inúmeras vezes. "