segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amizade


Não se pode precisar a verdadeira importância
Que alguém tem em nossa vida até a perdermos,
Por isso não posso dizer o quanto você é necessária.
E espero nunca poder dizer isso com toda precisão.
Sua falta machuca, sua presença é calmaria ou tormenta.
Poderia te comparar com anjos,
Mas estes são inatingíveis e não te quero tão longe.
Poderia te comparar com as rosas,
Mas estas têm espinhos que machucam,
Enquanto seus espinhos me atraem.
A amizade que compartilhamos,
Pensei que não sentiria de novo.
Os risos, as conversas e até os choros,
Eu achei que nunca mais seriam tão gostosos.
Tenho medo do futuro!
Temo que ele roube nossa companhia,
Medo que ele crie barreiras,
Tenho medo que o futuro torne nosso presente um passado esquecido.
Quero poder viver uma vida onde os sonhos sejam reais,
Onde a felicidade não seja passageira,
Onde sua presença seja constante.
Não vou dizer que você é essencial,
Mas sem você viver não seria uma aventura tão divertida...

3 comentários:

Kaline disse...

vc já havia me mostrado esse texto.
E eu achei lindo de morrer!!!
Não precisa ter medo pq os verdadeiros amigos nunca vão embora.
A amizade mais forte sempre prevalece. As vezes é preciso colocar todas as nossas amizades na ''peneira'' pra ver quem realmente vai estar conosco e quem n vai estar.
De uma coisa eu sei. Apesar de qualquer circunstância. Sempre que vc precisar de mim e da minha amizade eu vou sempre estar aqui pra vc. Sempre do seu lado.
Adoro vc meu lindo.
beijo.

Unknown disse...

Adorei...
acho que é uns dos melhores!
Eu espero nunca poder dizer o quanto vc é importante pra mim com precisão.
Beijos, te adoro Iuri!

Kakah disse...

OOOWWWNNN, rs
que texto lindo :DD
Gostei mt!!!

BJinhuss
te adorooo