domingo, 14 de novembro de 2010

Fidelidade


E todas as suas certezas
Agora são desapontamentos.
Avisei para não acreditar
Que eu sempre seria seu
Porque um dia eu iria cruzar aquela porta
Sem me importar com o nosso passado.
Tomou-me como insensível, então assim serei.
Prometi lhe dar o céu,
Mas acho que no inferno você se sentiria mais em casa.
Essa expressão de superior que você insiste em manter,
Terei prazer em destruir.
Prometi lhe fazer passar por varias experiências únicas,
Assim farei:
Vou te apresentar a dor, o mundo da tristeza,
No oceano do desespero arremessarei seu corpo desacordado.
Suas amigas serão minhas.
Você vai descobrir o que significa na ter confiança.
Sua infidelidade tornará seu céu negro,
Seu mar ao nascer do Sol será uma poça de lama,
Seu jardim será lugar de ervas venenosas.
E eu só vou parar quando dos seus olhos
Rolarem lagrimas de sangue!

3 comentários:

Bernadete disse...

Nossa, adorei!
Simples e ao mesmo tempo complexo, profundo :)

Kaline disse...

misericórdia!
o texto é perfeito, mas eu prefiro morrer crendo que esse lado não existe dentro de vc.

te adoro pedacinho do céu.
bjs

Nathália C. disse...

Odeio esse, é!