quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Anjo


Seus verdes olhos são como o ópio
Que criam no meu mundo outros mundos.
Sua branca pele tem a cor dos meus desejos,
Das vontades e devaneios que perpassam meu corpo.
Seu sorriso tem um charme angelical,
Mas não és anjo!
Um anjo não me tentaria,
Um anjo não atiçaria meu lado animal.
Mas, ainda assim, você é meu anjo particular,
É o místico ser de asas douradas
Que com uma sedução hipnotizante
Leva-me a céus desconhecidos e incríveis.
Poder dizer que gosto de você,
Pegar suas mãos e levá-las ao meu peito,
Poder entrar nos seus olhos e ler sua alma,
Poder morar no seu coração e pulsar junto dele,
Fazer brotar um sorriso nessa face angelical toda manhã,
Acariciar seus cabelos até você dormir todas as noites,
Sentir que sou importante...
Quero poder viver não somente ao seu lado,
Mas viver com você...
Esse é meu sonho!

3 comentários:

Kaline disse...

Nossa!
Bom... queria saber da onde sai tanta inspiração pra escrever assim tão divina mente..
ficou lindo! digno de um verdadeiro poeta!
meu lindo poeta *--*
parabens pelas palavras bem escolhidas e escritas...
te adoro!

Bernadete disse...

Sinceramente eu queria saber o que ou quem é sua inspiração menino *--*
Está mais do que perfeito.
Me fez viajar , conseguiu fazer brotar um sorriso nos meus olhos ...

Eu te adoro meu anjo e escritor favorito !

Lara Martins disse...

Iuri.. seu texto é lindo como todos os
outros...
adoro ler seus poemas...
Parabéns! vc escreve mt bem!!!

beijos e saudades !