domingo, 30 de janeiro de 2011

Momentos


Quais são os momentos que definem sua vida?
Se fosse dada a você a chance de escolher os momentos que você quer guardar para sempre, quais seriam?
Nossa vida é feita de momentos bons, ruins e irrelevantes.
Os irrelevantes servem apenas para preencher espaços vazios,
Os bons servem pra te animar a seguir vivendo,
Mas são os momentos difíceis que te definem.
Neles aprendemos a nos manter de pé,
Aprendemos que os desgostos são pra mostrar que a vida é saborosa,
Basta apenas saber saborear.
Sempre gostei dos momentos ruins,
Neles é possível avaliar o quão maduro somos,
Neles é possível aprender.
Não se aprende vencendo,
O maior aprendizado está em saber valorizar o que nos faz mal.
Mas e quanto a desperdiçar momentos?
Que mal isso pode fazer às nossas vidas?
Depende! Tudo depende!
Só é possível saber o mal que ser desatento para os momentos que passam
Pode nos causar depois que eles passam.
Aí aparecem os “se”, mas as hipóteses não resolvem problemas
E não é possível se voltar no tempo...
Então boa sorte para conseguir fazer a coisa certa no momento certo,
Se não conseguir paciência, a vida é assim.
Tenta da próxima!

3 comentários:

Társylla Gomes disse...

Iuri, tem uma 'enquete' lá no meu blog pra você, me ajuda lá, bejos :*
http://tarsygomes.blogspot.com/2011/02/me-ajudem.html

Kaline disse...

Ah, e depois eu q escrevo bem. Mas é aceitável um escritor profissional incentivar o iniciante!

vc sabe q é a fonte das minhas palavras...

te adoro meu Lindo!

Kaline disse...

Meu Lindinho...
tem selinho pra vc lá no blog!

Te adoro!

beijos