domingo, 30 de janeiro de 2011

Sob estrelas


Eu estava com a cabeça apoiada em seu peito
Escutava seu coração seguindo um rítmico compasso,
Via minha mão sobre a sua,
Sentia o calor do seu abraço,
Sentia o frio da sua presença.
Meus pensamentos viajando nos tempos,
Tentavam mudar o passado,
Evitavam ficar no presente,
Rezavam por um futuro mais acolhedor.
Não havia palavra que pudesse ser dita,
Todas entalavam na garganta e se recusavam a sair.
Todos os sentimentos se misturaram,
Já não sabia se sentia desapontamento ou alivio,
Raiva ou alegria...
Certezas e incertezas vêm à tona
Criando uma atmosfera pesada, confusa e asfixiante.
Todas as imagens que vinham na memória
Mostravam apenas o quão incerto as coisas seriam.
Mas apesar de tudo,
Apesar de todas as ações,
De todas as magoas, de todas as duvidas,
Estávamos ali, deitados sobre o capô do carro,
Sob a imagem das estrelas
E afogados num oceano de entrelinhas e subjetividades.

3 comentários:

Kaline disse...

Texto lindo, queria saber em que plano do universo vc viaja pra encontrar historias assim tão encantadoras...

Pena que só são historias neh...

Você também é muito importante pra mim! A diferença entre nós dois é q eu sou ciente disso e você... eu não sei.

beijos.

Kaline disse...

Meu Lindo, tm prêmio pra vc lá no blog!
te adoro mto!

bjus

Társylla Gomes disse...

Oii, adorei seus textos e estou te seguindo, tem selinhos pra você lá no meu blog. Espero que goste do meu blog tbm..
Peguei alguns textos seus só que me esqueci de dar crédito, comenta neles que eu respondo..
Nos proximos garanto que darei..
Beijos :*