quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...

Sinto um aperto na alma
e a ideia da solidão apavora.
Queria acreditar que amor é verdade
ou que sonhos se transformam em realidade.
Queria que me dissecem que estou errado,
que não é sempre que se sai machucado.
Queria viver a paixão descrita nas poesias,
sentir o calor só possivel nas fantasias.
Queria morrer daquele amor de cinema,
onde feliz se viva e nada se tema.
Os casais que vejo a namorar
causam-me inveja e aflição
por terem cada qual um coração
para amar e habitar.
Meu carma é viver sem carinhos
e seguir nessa estrada de espinhos.
No horizonte vejo
tantas pessoas ao meu redor,
mas ninguém ao meu lado.
No futuro estarei só,
estarei chorando,
estarei calado!


Iuri Genn

2 comentários:

Kakah disse...

Iuri!
Bom,
Comecei a ler seus escritos hoje...
Pelo que pude ler, já gostei e achei super fofo... Um garoto ter além de sacanagem na cabeça... *como escrevi em seu caderno...
Você escreve super bem...
Lindo, Lindo, Lindo...
Estarei sempre visitando seu blog ^^'
Bjinhuss
si cuida!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.