quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PARAR O TEMPO

Estou triste!
Olho para o relógio
seus ponteiros parecem estáticos.
Em cada longo minuto
passa na minha cabeça
filmes do passado.
Essas lembranças vão
tecendo a teia da saudade
com seu fio de dor.
O tempo parou
prolongando o sofrer de minh'alma
sinto que já não sou, mas eu
me tornei um personagem dantesco
que vive trancado
num inferno incomum e cruel.
meu pecado: querer de mais!
foi querer mais felicidade
quando já tinha seu sorriso
foi querer mais carinho
quando já tinha seus abraços
foi querer mais prazer
quando já tinha seus beijos
foi querer mais companhia
quando já tinha você
o tempo parou a minha alegria
ou foi minha tristeza q parou o tempo?
o brilho dos seus olhos
ainda ofusca o Sol
a beleza do seu sorriso
ainda inibe a da natureza
mas a sua lembrança
já não vence a saudade
não me contento em te ver na memória
sinto falta do perfume de sua presença
com você, ficou parte do meu ser
e isso dói
e isso faz chorar
e isso faz parar o tempo

5 comentários:

LuLy Oeby disse...

preciso dizer mais uma vez que adoro as coisas que você escreve?! acho que não, neh?! ;D
que vc mantenha esse blog sempre atualizado, viu?


beijao!

ps.: primeira a comentar *-*

thaic. disse...

nooh, que triste ):

Anônimo disse...

Tudo que você escreve é perfeito, mas esse é o texto que eu mais gosto, super lindo !
mil beijos.
Julia Martins.

Anônimo disse...

Nossa é muito profundo, é exatamente assim que terminamos quando se refere a saudade...

Sarah Pini disse...

Caramba! Muito bonito! MESMO! Mantem o blog, pq vc tem muito talento =)