domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!?!?


Os fogos de artifício estouravam

E iam deixando teias de fumaça.

Os sons das explosões

Hipnotizavam o povo que assistia.

O show de cores

Iluminava o mar de cabeças iludidas.

Cabeças iludidas e vestidas de branco.

Aquela praia, naqueles breves minutos,

Era um covil de criação de contos de fadas.

Todos imaginavam sucessos e conquistas.

E eu era apenas mais um na multidão.

Também olhava o show de luzes e sons...

Também criava contos...

Também tinha a imaginação voando...

Vagando... Se perdendo...

Pensava em planos e em como frustrar eles.

A cada explosão de cores

Mais longe minha razão ficava dos meus pensamentos.

O grito da multidão a minha volta

Tornavam-se sussurros...

E eu vagava em ilusões.

Ilusões não tão ácidas como a vida real,

Nem tão doces como os sonhos,

Ilusões perfeitas...

E então uma mão no ombro

E uma voz que se dirigia a mim

Trouxe-me de volta a realidade

“Feliz ano novo!”

Um comentário:

Kakah disse...

Bom, eu li isso hj! rsrsrs
Achei bem legal...
Mo tempo que não lia algo em seu caderno e confesso que gosto mt...
Bom, sobre o texto...
vc já sabe gosto mt do que vc escreve... Show! (:

*Espero que nesse ano vc tenha ainda mais inspiração para compor seus novos textos!
Vc tem um grande talento! ^^,

Bjinhuss