domingo, 31 de janeiro de 2010

Não se esqueça...

Não se esqueça de mim.

Não se esqueça das nossas manhãs

Das nossas tardes, das nossas noites...

Não se esqueça do seu sorriso quando eu chegava.

Não se esqueça das suas lagrimas quando eu partia.

Não se esqueça das suas promessas

Não se esqueça também das minhas,

Pois vou cumpri-las.

Não se esqueça dos seus suspiros quando eu te tocava,

Nem dos seus arrepios e dos seus calafrios.

Não se esqueça da nossa paixão.

Não se esqueça que um dia eu te disse “te amo”.

Não se esqueça que você disse isso antes de mim.

Não se esqueça que eu pedi calma

E que foi você que se precipitou.

Não se esqueça que eu disse que era perigoso

E que foi você a imprudente.

Não se esqueça que foi você quem terminou.

Não se esqueça que foi você quem pediu ”me esqueça”.

Não se esqueça que fui eu quem chorou,

Ficou sem chão e sofreu as conseqüências.

Não se esqueça que fui eu quem teve de superar.

Não se esqueça que você pediu para voltar.

Não se esqueça que foi você que perguntou “o que farei”.

Não se esqueça da minha resposta:

“Não se esqueça de mim,

Mas eu já me esqueci de você”.

2 comentários:

Ana disse...

Emocionante,
amei.

Kakah disse...

é, dps de tanto tempo sem postar... seria inevitável o assunto...
Muito bonitas suas palavras...


Bjinhuss