quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pesadelos


Sonhos...

Quais são seus significados?

Como fazer para entendê-los?

Qual será o valor deles para nossa vida?

Meus sonhos levam-me a acreditar em maravilhas

Dizem-me que tudo é perfeito.

São cruéis!

Tudo que me falam é mentira.

Tudo o que vivencio neles é pura fantasia.

Tudo é o que eu sempre quis viver.

Tudo é falso!

Quando acordo e vejo a realidade

Percebo que os sonhos são nossas vontades escondidas

E tudo o que tive naquelas curtas horas de repouso

Foi apenas ilusão.

Sonhos são perfeitos.

E, como tudo o que é perfeito,

Não pode existir.

Vive ali, num mundo paralelo

Esperando pelo momento em que cairemos na inconsciência

Para tomar nossas vontades e brincar com elas.

Sonhos são cruéis!

Sonhos são deliciosos!

Sonhos são pesadelos!

2 comentários:

Kakah disse...

Nossa,
Adoreiii!
"Sonhos são cruéis!
Sonhos são deliciosos!
Sonhos são pesadelos!"
Mais uma vez você me surpreendendo.
Gostei muito desse.
Sonhos, pesadelos...
Nossa, mt legal!

BJinhuss

Ana disse...

Gostei muito.
Vejo que seu dom cresce a cada dia.
=D