domingo, 14 de fevereiro de 2010

Você não sabe...


Você não sabe!

Ainda não fui capaz de dizer o que tenho guardado.

Mas como eu queria que você soubesse

Que adivinhasse ao olhar nos meus olhos,

Que você percebesse o quanto és importante para mim.

Você não sabe!

Não sabe que cada texto meu

Tem palavras retiradas dos seus sorrisos.

Não sabe que cada declaração existente neles

São dirigidas a você.

Você não sabe!

Não sabe que sua presença

Aviva e enfraquece meu coração.

Não sabe que seus abraços

Aquecem e fazem tremer.

Você não sabe!

Que cada lagrima que rolou;

Que cada noite passada em claro;

Que cada minuto de devaneio;

Que cada suspiro dado;

Que cada linha de uma poesia,

São porque gosto de você!

Mas do que adianta falar?

Você não que saber...

4 comentários:

Ana disse...

Amei!
Você resume em versos o que não consigo pôr em palavras...

Kakah disse...

Oiiii....
Show...
Gostei mt do texto! *Lindo!

BJinhuss

Unknown disse...

muito linda a poesia.. mesmo *-*

Kakah disse...

Não poderia deixar de passar aqui...
Nossa, seu comentário teve mais de duas linhas... Quee isso em!? UHAHUAUHAHU :P
Que bom que gostou! ^^.
Espero ver mais comentários como este! HUAHUAUHAUH :P
é, pedi d+, né! rsrs

BJinhuss