quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Despedida


Já faz um tempo

Desde nosso ultimo encontro.

Mas ainda lembro

Do movimento dos seus cabelos pretos

Ao sabor do vento;

Ainda lembro de como a luz do Sol

Cintilava no negro dos seus olhos;

Ainda lembro de como tudo em volta se apagava

No momento de um sorriso seu;

Ainda lembro

Da dor daquele adeus.

Eu fiquei ali, de pé, apoiado na parede.

Você se foi, tentando não olhar para trás.

Eu te seguia com o olhar.

Você me via com seu coração.

Eu gritava meu amor com palavras.

Você com lagrimas.

Eu sentia sua alma se quebrar.

Você sabia que eu perdera o chão.

Eu pedi para você não me deixar.

Você pediu para eu te esquecer.

Eu me neguei a desistir.

Você insistiu em partir.

Com um abraço soube que você seria sempre minha

E com um beijo você me confirmou.

2 comentários:

Ana disse...

Nossa...
sem palavras...
Emocionante!!!

Kakah disse...

HUm! Como já disse. Esse texto foi o que eu mais gostei dentre os que me mostrou. Nossa, sabi como eu gosto do que escreve, é tão sincero e emocionante. Num deixa de escrever não taa :]
Tudo de bom e fica mais animadinho ta chatinho! daa um sorriso.. Vai, sei que consegui! rsrsrs :P

BJinhuss
Sii cuida