quinta-feira, 4 de março de 2010

Indecisão

Tentei por vezes escolher

Entre o sim e o não,

Entre o certo e o errado,

Entre o desejo e a razão.

Tomei decisões, mas voltei atrás em todas.

Fechava os olhos por horas,

Tentando lembrar como era a vida antes de você.

Arrisquei imaginar a vida hoje sem você.

Em ambas só vi um vazio.

Não consigo assumir que você faz tanta falta

Não devo... Não quero...

Às vezes me pego pensando

Na primeira vez que te olhei nos olhos,

Fiquei perdido, viajando por aquele céu negro.

Mas um dia perdi meu chão

E todas as minhas esperanças

Foram levadas pelo vento daquela tarde de outono.

Não havia nada a ser feito.

E hoje estou aqui,

Tentando apagar a memória de você sumindo no horizonte;

Tentando mudar, tentando acabar com essa indecisão,

Tentando pegar o telefone

Para te dizer

Que se um dia o sol brilhou para mim

Foi quando ganhei um sorriso seu.

3 comentários:

Kakah disse...

Ooooowwwwnnn hauhahuauh :P
Lindo!
Ameiii!*

Bjinhus
ssii cuida!

Ana disse...

Lindo!²
Adorei!!

=D

Kamilly Cota disse...

Amei esse texto =D