segunda-feira, 22 de março de 2010

Leve-me


O Sol se ofusca quando se depara com tamanha beleza.
As rosas se pudessem
Sentiriam inveja da maciez dos teus lábios
Não há pássaro, nesta ou em outra terra,
Que tenha um canto que se compare ao teu.
Tua presença extingue meus suspiros,
Cala meus desejos,
Supre minhas vontades.
Oh musa que inspira minhas palavras
E me embala nos mais deliciosos sonhos,
Leve-me! Leve-me para onde quer que os ventos soprem.
Não me importo com qual será meu destino,
Não me importo se vivo ou morto,
Não me importo se rico ou falido.
Nada de material ou imaterial pode superar
A estima que lhe tenho.
De todo meu ser eu lhe rogo
Que aceite essa humilde poesia,
É a única coisa que tenho a oferecer,
Pois meu coração e minha alma
Já me roubas-te há muito tempo.

2 comentários:

Kakah disse...

*-*
Quuee lindo!
Gostei muito.
ahhh,nãão entendi seu comentário ¬¬ rs

Bjinhuss

Ana disse...

Pois meu coração e minha alma
Já me roubas-te há muito tempo.

Lindo!