domingo, 28 de março de 2010

Caminhos


E agora o que faremos?
Cada um deve seguir sua vida?
Mas se eu disser que você é minha vida?
Isso significa que eu devo te seguir?
Mas o caminho que você tomou
Não permite que eu vá junto.
Devo ficar aqui e te ver sumir
Envolvida nas trevas que você criou.
Eu queria poder estender a mão
E encontrar a sua.
Queria poder abrir os olhos
E ver que você ainda esta aqui.
Queria convencer meu coração
Que você nunca existiu,
Que tudo não passou de um belo sonho
Assim, quem sabe, não doeria tanto.
Mas eu não consigo apagar
A dor da lembrança
Nem a dor do frio vazio que você deixou.
Tá difícil manter o disfarce,
Não gritar a angustia que me atormenta.
Tá difícil dizer que fiquei bem
Quando na verdade eu queria ter ido com você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, Lindo, Lindo !
adoreii.

bjm, Jú Martins. ^.*

Kamilly Cota disse...

Lindo o texto.. eu adorei !
Mas é tão triste :S
Beijão!

Kakah disse...

Lindo, lindo, lindo! *Triste (2)
Aquii, coloca aquele que vc me mostrou...
ficou muito bom... *como este *-*

BJinhuss
si cuida!