quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olhos


Os olhos são tradutores.
Traduzem o sorriso que não cabem nos lábios;
Traduzem os sentimentos que palavras não conseguem;
Traduzem a dor existente num coração magoado.
Os olhos são traidores.
Dizem sim quando a boca diz não,
Persiste quando o corpo cai,
Segue quando a alma desiste,
Revela o que se luta para esconder.
Um olhar tem o poder
De criar ou destruir um amor.
Não existe mentira
Por mais bem contada
Que não seja descoberta
Quando se observa os olhos da pessoa.
Os olhos não mentem, enganam ou escondem.
Os olhos são o que de mais puro
Alguém pode ter.
Então não me diga que você está bem
Enquanto seus olhos se afogam em lagrimas,
Não diga que seu coração está inteiro
Enquanto vejo seus pedaços em suas palavras,
Não me diga que está feliz,
Enquanto seu corpo chama pelo meu.

5 comentários:

thaic. disse...

"Não diga que seu coração está inteiro
Enquanto vejo seus pedaços em suas palavras"

só isso.

Kamilly Cota disse...

Esse texto ficou muito perfeito!
Eu amei..
aah, e de nada. uehuehuiea
beijão!!

Kakah disse...

Eu jáá te disse...
Eu amei esse texto! *-*
Um dos melhores, se não for o melhor. *-*

BJinhuss
Si cuida

Ana disse...

Muito bonito, me lembrou uma frase: "Se meus olhos não te dizem nada, então minhas paavras são invisíveis..."

bjus

Unknown disse...

a última parte é a mais linda... esse mexeu comigo *-* te linkei!