sábado, 10 de abril de 2010

Olhar perdido


Sentado na varanda de minha casa
Vejo a tarde se tornando noite.
Sei que o vento que sinto
Beijou sua face,
Pois ele sopra seu perfume
Sobre esse corpo desfalecido.
O sol que aqueceu o dia,
Sei que irradiou sua beleza,
Pois vejo suas expressões na aurora
Dessa tarde, antes calorosa,
Agora tênue e fria.
A lua que se assanha no céu
Sei que não voltará a ser tão bela
Quanto na noite que nos amamos.
Os sorrisos que sumiram de meu rosto
Sei que estão perdidos nos seus lábios.
Tentando te encontrar
Não vago por terra alguma,
Não venço abismos nem fronteiras,
Não sofro nem choro,
Apenas fecho os olhos.
Basta isso para te ver
E sentir-me extasiado por sua beleza.
Sinto falta de sua presença,
De suas mãos macias entre meus cabelos,
De suas palavras meigas ao meu ouvido,
De sua pele quente junto a minha,
De seu olhar perdido nos meus.

4 comentários:

Kakah disse...

Chatinho.. rsrs
Quee lindo. ^^
Gostei!!

BJinhuss

Anônimo disse...

adorei iuri!
perfeito.

bjs....Ju Martins.

Ana disse...

Amei

Kamilly Cota disse...

"Sinto falta de sua presença,
De suas mãos macias entre meus cabelos,
De suas palavras meigas ao meu ouvido,
De sua pele quente junto a minha,
De seu olhar perdido nos meus. "


Lindo!