domingo, 4 de abril de 2010

Lágrimas rubras


Hoje uma saudade incomum maltratou meu espírito.
Senti que meu sangue congelava,
Minha carne endurecia,
Meu peito parecia estar se dilacerando.
Tremia sob um sol de verão.
Um mal estar foi tomando conta de mim.
E aos poucos eu não sabia o que acontecia.
Sentia-me mal!
Gotas de sangue pingavam de meus olhos,
A sua ausência já destruiu minhas veias e coração.
Minhas lagrimas estão rubras,
E minha paz, negra.
Por que naquele ultimo abraço
Você levou minha alma junto?
Hoje, olhando para a carta que você escreveu,
Não sei o que sinto.
Não é aquele sentimento de antes,
Mas também não é total indiferença.
Hoje, vendo o que suas palavras dizem,
Percebo que você sempre viveu em entrelinhas.
Hoje, ouvindo você dizer que quer voltar,
Que está arrependida de ter partido,
Sinto que seu amor nunca me fez falta.
Hoje, tendo você de volta,
Percebo que a saudade que senti
Não foi dos seus carinhos,
Foi do seu corpo...

4 comentários:

Kamilly Cota disse...

Adorei esse texto...
ficou muito bom, eu te disse assim que vc mostrou, lembra?
voce arrasa Iuri *-*
Beijo grande! :_)

Ana disse...

Profuundo...

Amei!

v11n disse...

"Senti que meu sangue congelava,
Minha carne endurecia,
Meu peito parecia estar se dilacerando.
Tremia sob um sol de verão."

gostei muito dessa parte... descritiva de uma forma simples e direta... e a parte do tremia sobre o sol de verão apresente uma contradição muito bonita...

Kakah disse...

éé, que lindo!
Gostei muito.
Sabi, vc sempre me surpreende.
seus textos são muito bons.

Bjinhuss