sábado, 24 de abril de 2010

Silêncio


Estou só.
E essa sensação é tão incrível,
Tão mágica.
Mas esse é um momento raro,
Um momento onde a casa dorme
E ninguém, alem de mim,
Pode quebrar o maravilhoso silencio que reina.
É o começo do dia
O céu ainda esta em breu,
E não é que eu não esteja com sono,
Mas quero aproveitar ao máximo essa paz.
Caminho pela escuridão dos cômodos,
De olhos fechados contemplo a falta de sons.
Passei o dia esperando esse sentimento:
Estar sozinho com a noite.
Passei o dia sozinho,
Andando com um monte de gente,
Falando, rindo, me divertindo.
Porem essa é a melhor parte do dia,
Estou feliz
Por estar só.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei.
acho q me encontrei um pouco nesse texto!


'bjs, Julia Martins.

Ana disse...

A solidão pra mim, é quase sempre um dos melhores remédios.
Lindo, como sempre...

A.

Kakah disse...

Oiii Chato (:
Bom, eu jaa tinha lido esse. Mas não cheguei a comentar pra ti. Gostei! ^^

Olha, sobre os que vc me mandou. estão muito bons. gostei tb! (:
Coloca aquiii!

BJinhuss

Bernadete disse...

Nem preciso dizer que está lindo, né?
Mas preciso deixar claro que me encontrei nesse texto :)
O silêncio fala conosco , uma mesma lingua!


beeijo ;*