sexta-feira, 26 de março de 2010

Insônia


Era para eu estar dormindo
A lua já esta alta no céu,
Mas não tenho sono
Minha mente vaga pelas minhas lembranças
Procurando risos e lagrimas,
Relembrando sonhos e ilusões,
Avivando desejos e criando fantasias,
Piorando a dor da saudade...
Mas de repente ela para,
Aquieta-se, devaneia,
Encontrou um rosto,
Ouviu uma voz ecoar por todo canto.
Provoca em mim uma angustia no peito.
Minha alma chora!
Era você!
Estendo a mão, tento te tocar,
Mas você desaparece.
Grito seu nome.
Em forma de silencio você responde,
Diz que não vai voltar.
Que nada será como antes.
Mas eu não acredito nisso,
Acredito na esperança,
Pois pode o destino ter te levado;
Pode o horizonte onde se perdeu ser inatingível;
Pode a vida criar abismos entre nós;
Pode minha voz se calar,
Mas toda vez que se lembrar de mim, nascerei de novo
Toda vez que me procurar, estarei lá
Enquanto me amar, viverei.
Irei ser seu apoio quando ameaçar cair
Guiarei teus passos para a felicidade
Aquecerei seu coração
Amarei-te...

4 comentários:

Kakah disse...

Queeee lindoo! *-*
Nossa, gostei muito!!!!
Um dos melhores...

BJinhuss
Si cuida

Ana disse...

E ás vezes vivemos apenas pelo motivo de amar.

Lindo!

Kamilly Cota disse...

Você se supera a cada texto.
Parabéns. Adorei!
Beijo! :D

Anônimo disse...

Já que você sumiu da minha vida, eu mato minha saudade de você lendo seus textos antigos.
Espero que esteja bem, e feliz.
Sinto falta do meu amigo.

Um beijo,
K.