quarta-feira, 24 de março de 2010

Bailando no céu


Não se envergonhe das lagrimas que choro,
Não fuja assim dos meus abraços,
Não ignore esse amor que lhe entrego,
Não se desfaça desse coração que te dei,
Não tenha raiva das palavras que digo,
Pois minhas palavras, amor,
Coração, abraços e lagrimas,
Só traduzem o carinho sincero que lhe devoto.
Atenda ao pedido dessa alma perdida
Que só pela esperança de ter felicidade
Ainda habita este vil pedaço de carne.
Não transfigure as palavras
Que vem como grito desesperado do seu coração,
Não tente manter os olhos secos
Quando sua alma esta em pranto.
Venha! Ame, arda, deseje...
Se entregue a essa paixão
Que retratada por grandes poetas,
Pois fim em brigas de famílias
Superou diferenças sociais,
Matou, criou, sofreu, sobreviveu.
Venha! Se entregue aos meus abraços,
Tire meu fôlego com um beijo,
Queime meu corpo com o calor do seu,
E assim, quando, mais alegria
For impossível existir,
Possam nossos lábios sorrirem
E nossas almas bailarem no céu.

5 comentários:

Kakah disse...

Quee lindoo! *-*
Vc sabi o quanto gosto de ler seus textos. e esse foi um mt bom.

Conversa produtiva, gostei!
BJinhuss
si cuida

v11n disse...

muito bom, rapaz... gostei...

http://azideaz.blogspot.com/

thaic. disse...

eu realmente gostei.
parabéns, meu bem.

Ana disse...

Lindo, Lindo, Lindo!!

=]

Anônimo disse...

Muito Lindo...
Bjm. Ju Martins.
^.*