segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sonhos


Sozinho na escuridão do meu quarto

Ouço a chuva cair

Ouço as gotas batendo na janela

Convidando-me a viajar com elas.

Deitado na minha cama

Olho para o teto

E vejo um céu azul, uma campina,

Pássaros e nós dois.

O sono não vem!

Continuo ali observando aquela alegria.

Lembrando de quando eu a tinha aqui, perto de mim.

Uma lágrima rola.

Turva a imagem daquele sonho perfeito.

Levanto, abro a janela.

Sinto o suave vento das noites tempestuosas.

Contemplo as gotas que caem

Tão livres e tão perfeitas...

Sento na janela com os joelhos colados no peito,

Quero me sentir seguro.

Fecho os olhos e lembro os seus olhares e sorrisos.

Outra lagrima... Mais uma... Várias...

Que vão se juntando à chuva,

Tornando-se livres.

Parece que a tristeza quer se dissolver.

Mas ainda dói.

Abro os olhos, como eu queria que essa dor fosse apenas sonho

Como eu queria que te beijar não fosse apenas um sonho;

Olho para o céu e vejo escuridão banhada com chuva;

Olho para dentro de mim e vejo escuridão banhada com saudade.

3 comentários:

Kakah disse...

Nossa,
Não sei mas, o melhor texto que já li seu...
To impressionada, mt lindo mesmo!
Adorei! *.*
Emoção...
Detalhado...
Nada simples...
Bem escrito...
Gostei muito mesmo! *-*
continue assim, seus textos estão cada vez mais ricos...
Eu já era sua fã, agora então! uhauhauha :P
Nossa, gostei mtmtmt... ^^

BJinhuss

Ana disse...

O que dizer?



Simplesmente lindo!

Anônimo disse...

filhote q isso hein ????
lá no útero profundo rapa
tocante cara de verdade parabéns

by andré