sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ressaca


Hoje quando acordei, senti o perfume de ontem
Que me fez lembrar a noite passada,
Lembrar das mãos que passearam no seu corpo,
Das palavras sem sentido sussurradas no ouvido,
Das mordidas, beijos e olhares...
Lembrei daquela festa, do show de luzes piscando,
Da fumaça que encobria a visão,
Da musica ensurdecedora que anulava qualquer conversa.
Lembrei que te vi ao longe e decidi que nessa noite você seria minha;
Lembro de te chamar pra dançar,
De envolver sua cintura nos meus braços
E de tomar sua boca para mim;
Hoje quando acordei e te vi ao meu lado
Percebi o tamanho da besteira que fiz.
Hoje quando acordei, senti a terrível dor da ressaca!

3 comentários:

Bernadete disse...

Ainda fazendo besteira, você escreve muuito bem . Como pode? rsrs




Adoro vc =)

Amor disse...

não faça bobagens ,rs só um pouquinho as vezes ,talvez rs bjs!

Kakah disse...

UHAUHAHUAUH'
Ai Ai Iuri.
Gostei!!! :D

Se cuidaa ta rsrs

BJinhuss