domingo, 25 de julho de 2010

À você


Difícil dizer o quanto você é importante.
Não consigo achar palavras para te explicar
O quanto sou grato por você existir
E, mais ainda, por me dar sua amizade.
Às vezes não te tenho aqui do meu lado,
Mas sempre te sinto presente.
Não importa o tamanho da distancia que nos encontremos,
Eu sinto que terei seu ombro sempre que precisar.
Se ter te encontrado, foi destino, acaso ou carma
Eu não sei dizer,
Mas agradeço a vida por ter me dado tal fortuna.
Porém tenho que confessar que não gosto de você.
Você tem manias que eu reprovo
E vê a vida de modo diferente do meu.
Mas é pra isso que serve os amigos né:
Mostram-nos que a vida pode ter outros ângulos
E que devemos aprender a conviver com as diferenças.
Por isso eu não gosto de você.
Por isso eu te amo!
Amo sua amizade, sua companhia e suas péssimas manias.
Amo sentir surgir um sorriso em meu rosto só de te encontrar.
Amo poder dizer que sou seu amigo!

7 comentários:

Kaline disse...

é difícil mesmo dizer o quanto vc é importante.

Esta muito lindo esse texto. cada dia vc surpreende mais.

Beijinhus lindinho.

Nathália C. disse...

Como eu disse, só você me faz chorar com quatro linhas...

Kakah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kakah disse...

Que lindo.
A você: é difícil mesmo dizer o quanto vc é importante!
Mas. eu digo e quantas vezes por possivel. rsrs
Adorei o texto.
Iuri, Saudades.

Te adorooo
Bjinhuss

Bernadete disse...

Que lindo Iuri.
è realmente dificil dizer sua importancia pra mim. Mas o que eu puder fazer pra vc entender que é especial pra mimm, eu farei :)

Te adoro meeu futuro neurologista mais lindo :*

Unknown disse...

lindo texto...

Unknown disse...

brother
que espetáculo de texto
nossa senhora manda mt bem mesmo
um dos melhores
continue assim rapa